Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Lionel Marlos" dá a volta por cima e evita comparações com Messi

Bastante criticado pela torcida depois da eliminação na Copa do Brasil, meia teve boa atuação no sábado

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O meia Marlos foi a grande novidade do técnico Paulo César Carpegiani no último sábado, quando o São Paulo derrotou o Grêmio por 3 a 1 , e aproveitou a chance tendo uma grande atuação, com direito a uma assitência para o tento de Casemiro e um gol de perna direita. Após a partida, o goleiro Rogério Ceni disse que o camisa 11 tricolor tem potencial de Messi . Marlos, porém, evita comparações com o argentino do Barcelona.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Vipcomm
Marlos brinca com Dagoberto no treinamento
"Evito comparações, até porque o Messi é um grande jogador, melhor do mundo. Mas fico feliz. O Rogério é importantíssimo para mim. Ele me elogiou bastante e me perguntou se eu queria ser um grande jogador. Eu disse que queria sim e ele me explicou o que eu devia fazer. E isso foi importante para atuação no sábado", avaliou Marlos, que foi bastante citado no Twitter depois do duelo de sábado. Ele virou Trending Topic mundial e teve seu nome mesclado com o de Messi: "Lionel Marlos".

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

As palavras de Rogério Ceni vieram no momento em que o meia-atacante era bastante criticado por boa parte da torcida, principalmente depois da eliminação na Copa do Brasil. Ao lado de Jean e Xandão, Marlos foi questionado pelos são-paulinos, mas avalia que isso é normal e se mostrou ficado no Brasileirão.

"É normal a crítica aparecer depois de uma eliminação. O time, apesar de jovem, é experiente e assimilamos isso. Começamos super bem o Brasleiro, estamos focados. Me senti bastante criticado, assim como o Jean, mas é normal", ponderou.

O jogador de 23 anos agora quer se manter entre os titulares da equipe são-paulina e já sabe qual é a receita para isso. "Eu preciso fazer mais gols para me firmar. Sou jogador que tenho facilidade de chegar bem ao ataque, mas falta o gol. Em todo jogo que eu tiver oportunidade de fazer o gol, vou tentar fazer", comentou.

Marlos disse que sabe da sua importância dentro do elenco e revelou que Carpegiani o considera o 12º jogador do grupo. "O Carpegiani tem total confança em mim. Ele sempre fala que sou o 12º jogador e sempre estive preparado para dar conta do recado. No último jogo ele me chamou de canto, me colocou no jogo e fiquei feliz por ter correspondido", concluiu.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão é no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Ceará, em Fortaleza. Depois da boa atuação contra o Grêmio, Marlos deve ser mantido na equipe titular.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Marlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG