Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Linense vence Noroeste e deixa zona de rebaixamento

Com gols de Éder e Pedrão, a equipe vence e chega à 14ª posição no Paulista

AE |

O Linense premiou a sua fanática torcida com uma importante vitória sobre o Noroeste, por 2 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela 13ª rodada do Paulistão. Esta foi a segunda vitória seguida do time de Lins, que pela primeira vez deixa a zona de rebaixamento do campeonato.

Agora com 12 pontos, o Linense ocupa a 14ª posição do Campeonato Paulista. Enquanto isso, o Noroeste, com 10 pontos e há seis jogos sem vencer, fica em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento. 

Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Linense conseguiu abrir o placar na última grande chance, já aos 45 minutos. Depois de bela jogada de Marcus, Éder recebeu sozinho dentro da pequena área e bateu forte, sem chances para o goleiro André Luis. 

Mesmo com bom início do Noroeste no segundo tempo, o Linense chegou ao segundo gol, depois que Hallison derrubou Pedrão na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Pedrão bateu forte no canto esquerdo, enquanto Andre Luis pulou no canto direito: 2 a 0, aos 14 minutos. 

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, pela 14ª rodada do campeonato. O Linense recebe o São Bernardo no domingo, enquanto o Noroeste também joga em casa, contra a Ponte Preta, no sábado. 

FICHA TÉCNICA

Linense 2 x 0 Noroeste 

Linense - Matheus; Eric (Rocha), Marcelo, Bruno Quadros e Júnior Paulista; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro, Bilinha e Éder (Andre Luiz); Pedrão e Leandro Love (Samuel). Técnico - Pintado. 

Noroeste - André Luis; Márcio Gabriel, Cris, Hallison e Gleidson; Júlio Cesar (Ricardinho), Tiago Ulisses, Giovanni e Vandinho (Victor Junior); Zé Carlos e Diego (Aleílson). Técnico - Lori Sandri. 

Gols - Eder, aos 45 minutos do primeiro tempo; Pedrão (pênalti), aos 14 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Claudinei Forati Silva.

Cartões amarelos - Hallison, Bilinha, Marcelo, Gleidson e Rocha.

Renda e Público - Não disponíveis.

Local - Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG