Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Linense derrota Mogi e encerra jejum no Paulistão

Equipe abandona má fase e espera por resultado de jogo entre Bragantino e Prudente para consolidar saída da lanterna do Paulista

Agência Estado |

O Linense saiu, pelo menos de forma provisória, da lanterna do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe derrotou o Mogi Mirim por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, e reagiu na competição. O time de Lins voltou a vencer depois de seis jogos.

Após quatro derrotas consecutivas, o Linense chegou aos nove pontos, assumindo a 19.ª posição - se manterá na colocação se o Prudente perder para o Bragantino ainda nesta quarta. O Mogi Mirim, por sua vez, não perdia há quatro jogos e vinha de duas vitórias longe de seus domínios, sobre Americana e Santo André. Estacionou nos 15 pontos, na décima colocação.

Jogando em casa, o Mogi foi melhor no primeiro tempo, mas sofreu com os contra-ataques do rival, que acertou três bolas na trave. Primeiro, com Leandro Love, aos dois minutos. Depois, aos 30, foi a vez de Marcus Vinícius, em uma cabeçada. Três minutos depois, Pedrão chutou de longe e acertou o travessão do goleiro João Paulo. Mesmo com todas as tentativas, a primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo, o Linense soube aproveitar melhor suas oportunidades. E, aos 16 minutos, fez o seu em cabeçada de Pedrão. Depois disso, administrou o resultado e garantiu os importantes três pontos fora de casa.

O Mogi Mirim joga novamente no próximo sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, quando enfrenta, em casa, o São Caetano, às 18h30. Já o Linense enfrenta o Noroeste no mesmo dia e horário, na cidade de Lins.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011LinenseMogi Mirim

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG