Tamanho do texto

Outra novidade é a presença de Álvaro Melo, como diretor do futebol amador

Pouco mais de seis meses após se aposentar, Lindomar está de volta ao Atlético-GO. Considerado um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra, o ex-meia agora iniciará a sua carreira como dirigente, coordenando as categorias de base do clube. Outra novidade é a presença de Álvaro Melo, como diretor do futebol amador. 

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, e o eterno xodó do time disse esperar passar toda a sua experiência aos jovens atletas da equipe. "Comecei minha carreira no Atlético e aprendi muita coisa durante esses anos no futebol. Agora é minha vez de repassar o que aprendi", afirmou.

Já Melo, que ocupou cargos diretivos no clube à época de Antonio Accioly, projetou uma melhoria nas condições de trabalho como fundamental para o surgimento de novos talentos, como o próprio Lindomar.

"Temos muita coisa a fazer para melhorar as condições de trabalho para nossas categorias de base. Vamos trabalhar bastante, em parceria com outros diretores e com o futebol profissional para voltar a revelar grandes jogadores", analisou.