Tamanho do texto

Atacante fez o gol de empate com a Lusa, mas preferiu dividir os louros com os companheiros de clube

Autor do gol do Bragantino e considerado um dos melhores jogadores em campo no empate com a líder Portuguesa, no último sábado , o atacante Lincom fez questão de exaltar a boa atuação do restante de seus companheiros, principalmente de Romarinho. Questionado se merecia o prêmio de melhor atleta em campo, ele preferiu repassá-lo ao parceiro de ataque.

"Agradeço o prêmio, mas vou dá-lo para o Romarinho que fez excelente partida e quase fez um gol de placa na partida de hoje. Ele procurou fazer bastante jogadas e as vezes estava marcado por dois ou três jogadores", falou o camisa nove.

O artilheiro do dia ainda comentou sobre a rotina de jogos que os alvinegros vem tendo no calendário e elogiou a chegada de um novo concorrente por uma vaga na equipe titular: o atacante Finazzi.

"Ele chega para ajudar. É um jogador experiente e pode nos ajudar muito na competição. Quanto à concentração tem sido assim. A gente joga, descansa um dia e concentra novamente para o próximo jogo. É preciso estar bem dentro de campo e as concentrações são importante por isso", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.