Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lincoln sente dores na coxa e volta a ser desfalque do Palmeiras

Meia não foi relacionado para o jogo do Santo André, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

iG São Paulo |

Depois de ficar um longo tempo afastado do Palmeiras por questões financeiras, Lincoln volta a ser desfalque para Luiz Felipe Scolari. O meia não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Santo André por causa de dores na coxa.

O jogador já não havia treinado na última segunda-feira e fez fortalecimento muscular. A rotina se repetiu no treino fechado desta terça-feira, mas ainda não havia certeza de que o camisa 99 não poderia ficar nem no banco de reservas.

“O Lincoln está com dores musculares, pois vinha de uma sequência intensa depois de ter ficado um período sem jogar, e não disputará essa partida para poder fazer um trabalho de regeneração e reforço muscular”, afirmou o chefe do departamento médico do clube, Rubens Sampaio.

Com isso, a tendência é que Valdivia volte a atuar durante 90 minutos. O chileno se recuperou durante três semanas de dores na coxa e voltou a atuar no último sábado, diante do Prudente.

A novidade na lista de relacionados fica por conta de Wellington Paulista. O atacante chegou recentemente ao Palestra Itália e poderá fazer sua estreia com a camisa do clube paulista. Felipão preferiu não confirmar se ele estaria entre os 11 que começam o jogo que é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Leia tudo sobre: palmeiraslincolncopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG