Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lincoln é elogiado por Felipão após vitória do Palmeiras

Meio-campista deu assistência para gol da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado

Gazeta Esportiva |

Depois de retornar ao time em grande estilo na vitória do Palmeiras sobre o Linense, Lincoln voltou a se destacar no triunfo por 3 a 0 sobre o Bragantino, na noite do último sábado. A performance no Estádio do Canindé rendeu elogios de Luiz Felipe Scolari ao meia palmeirense, responsável por uma assistência.

"Ele está jogando bem. É um jogador que recebe a bola e sabe fazer a jogada. Ele tem qualidade. Jogou os dois últimos jogos muito bem e tem condição de continuar assim", afirmou Felipão sobre o Lincoln, antes colocado à disposição para uma eventual negociação com outros clubes.

Escalado como titular ao lado de Patrik na meia, o jogador participou dos 90 minutos do confronto. No segundo tempo, ele cobrou falta do lado esquerdo para cabeçada certeira do zagueiro Thiago Heleno no lance que praticamente garantiu a vitória sobre o Bragantino.

"Não foi um futebol muito técnico, mas nosso time está sempre buscando a vitória. Era mais um objetivo e mais uma vez fiquei muito feliz de participar dos gols. Venho praticamente de dois meses sem jogar, mas estou conseguindo ajudar. Eu era um dos mais experientes do time, falei que tínhamos de jogar com inteligência e conseguimos", comemorou o atleta.

Além de elogiar o futebol do meia, Felipão destacou sua postura durante o confronto. "O Kleber jogou com dores na perna. Na hora de sair, o Lincoln disse que o Kleber estava pior e falou que ficaria em campo. Com esse espírito, conseguimos igualar as outras equipes, mesmo sem jogadores com o mesmo currículo", afirmou.

Com 35 pontos em 16 rodadas, o Palmeiras garantiu a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista de maneira antecipada. Até o final da fase classificatória do torneio estadual, a equipe encara o Santos (fora), o Grêmio Prudente (em casa) e a Ponte Preta (fora).

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG