Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lincoln e Assunção minimizam festa dos rivais: "Kleber é melhor"

Jogadores do Palmeiras defendem atacante e dizem que camisa 30 é melhor do que Adriano e Luís Fabiano

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A badalação causada pela chegada de Adriano e Luís Fabiano no Corinthians e no São Paulo não incomoda os jogadores do Palmeiras. Nesta quinta-feira, Lincoln e Marcos Assunção afirmaram que preferem jogar com Kleber do que com os dois atacantes recém-contratados.

“A torcida pode até querer que chegue outros atletas de qualidade para somar com nosso elenco. Mas em relação ao Adriano e ao Luís Fabiano, nós temos o Kleber. E eu prefiro o Kleber do que os dois. Ele é melhor”, disse Lincoln, para depois ouvir Marcos Assunção concordar com ele.

“Eu concordo plenamente. Ele faz gols e ajuda na marcação. O zagueiro pode ser alto, forte, feito ou bonito, ele vai para cima. É muito fácil jogar com o Kleber. Ele até consegue segurar a bola para que a gente possa respirar um pouco”, afirmou o especialista em batida de faltas.

Para eles, é normal que Corinthians e São Paulo recebam bastante atenção agora por causa da chegada dos dois ex-atacantes da seleção brasileira. No entanto, eles afirmam que o Palmeiras não deve nada a ninguém e prova isso ficando na liderança do Paulistão.

nullLincoln elenca as qualidades do time e destaca jogadores que são líderes em vários quesitos técnicos no Estadual para comprovar sua tese.

“O tempo que eu estou aqui em São Paulo, eu nunca vi o Palmeiras sendo valorizado, independente de estar em 1º e 2º. O Palmeiras não tem badalação. Mas a gente sabe da qualidade. Talvez a gente não tenha um elenco completo que nem São Paulo e Santos, mas se você olhar jogador por jogador, nós temos o Assunção que é o melhor cobrador de falta do Brasil, o Márcio Araújo que é o volante mais regular do Campeonato Paulista. Infelizmente, no futebol a gente só vive de resultado, mas vamos no nosso jeito mineirinho e quem sabe dá certo”, destacou Lincoln.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberadrianoluís fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG