Meia afirma que não escolhe momento para ter lesões e pede sequência de jogo para mostrar potencial

Apesar de não conseguir engatar uma sequência de bons jogos, Lincoln afirma que não está em dívida com a torcida do Palmeiras . O meia explica que as lesões o impedem de exibir um bom futebol e que só poderá mostrar todo seu potencial quando conseguir atuar de maneira seguida.

Há cerca de dois anos no Palmeiras, o camisa 99 enfrenta diversos problemas de lesão e também se envolveu em polêmica na parte financeira, já que o time deve, até hoje, 1 milhão de euros pela sua chegada, montante que o meia pagou do seu bolso para poder desembarcar no Palestra Itália.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Como eu vou jogar se estou com lesão? Se eu estiver em campo 100 vezes e jogar 90... Mas não posso falar em dívida se não estive em campo nas 90 vezes. Posso falar em dívida pela vontade de jogar mais, mas não por não estar em campo. Fiquei fora em momentos pela escolha do treinador e em outros por causa da lesão”, disse Lincoln, que também falou sobre a relação entre seu custo e o benefício que dá para o time.

“Posso dizer que vou corresponder a partir do momento que tenho uma sequência. Nenhum jogador escolhe o momento de ter lesão e isso acontece com todos. Mas no momento em que você está em campo, tem de procurar o melhor para o Palmeiras. No caso do custo benefício, está dentro do que existe. Vocês sabem da minha situação, do esforço que eu fiz para vir e até hoje estamos resolvendo as coisas. Quero estar sempre em campo e sempre à disposição. Se eu estiver lesionado, tem que curar primeiro", completou.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Neste domingo, Luiz Felipe Scolari terá todo seu elenco à disposição para enfrentar o Internacional . Na última quarta-feira, o treinador não escalou Lincoln entre os titulares e manteve um meio formado com Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan.

Lincoln ganhou uma chance no segundo tempo, no lugar de Patrik, assim como Wellington Paulista, que entrou no lugar de Adriano no ataque. Nesta sexta-feira, Felipão faz um treino fechado para a imprensa e pode definir os 11 que enfrentarão a equipe gaúcha. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.