Chegada do técnico deve coincidir com a estreia do principal reforço do Avaí para o Brasileirão e logo no jogo contra o Figueirense

A expectativa da torcida pela estreia do meio-campista Lincoln deve acabar neste domingo, quando o Avaí visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O camisa 99 foi regularizado e ficou à disposição do técnico interino Edson dos Santos no empate por 0 a 0 contra o Coritiba no final de semana, mas não chegou a entrar em campo na ocasião.

Agora, com o anúncio do novo treinador, Toninho Cecílio, que é seu velho conhecido dos tempos de Palmeiras, Lincoln deve receber a oportunidade de começar jogando e se tornar o maestro da recuperação do time catarinense no Brasileiro.

O meia foi emprestado ao Avaí pelo Palmeiras, que o havia contratado em 2010, quando Toninho ainda era gerente de futebol do clube. Na apresentação do jogador, o então dirigente discursou: "É um ótimo jogador e um atleta que foi líder e capitão de todas as equipes por onde passou".

Mais de um ano depois, Lincoln e Toninho Cecílio se reencontram no Avaí que ainda terá, para o clássico do próximo domingo, o retorno do meio-campista Leandrinho, recuperado de lesão. A ausência fica por conta do atacante Rafael Coelho, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso e desfalca o Avaí contra o Figueirense, por onde já atuou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.