Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lincoln demonstra confiança em ficar à disposição no domingo

Meia espera aval do técnico Luiz Felipe Scolari para enfrentar o Mirassol neste domingo, pelo Paulista

Gazeta |

AE
Lincoln se dá por satisfeito se entrar em campo por alguns minutos
O Palmeiras pode ganhar um reforço importante para o confronto de domingo diante do Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Recuperado de um desconforto muscular, o meia Lincoln diz que só depende do aval do técnico Luiz Felipe Scolari para ser relacionado.

"Fiz tudo o que me pediram no Palmeiras, então na teoria está cumprido tudo o que exigiram: o repouso e o reforço muscular. Tenho fé de estar à disposição", afirma o camisa 99.

Lincoln voltou a ter contato com a bola nesta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol. Porém, Felipão mantém um discurso cauteloso ao falar da situação do atleta. "Preciso falar com o departamento médico, vou analisar nos próximos dias", pondera.

Caso seja relacionado, Lincoln ficará à disposição pela primeira vez no ano junto com Valdivia, seu concorrente de posição na visão de Luiz Felipe Scolari. Por isso, está ciente de que a tendência é ficar no banco de reservas. "Eu estou tranquilo quanto a isso, pronto para jogar por 10 ou 15 minutos, se for necessário", comenta o atleta.
 

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG