Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lincoln aceita o desafio de ser a estrela do Coritiba em 2012

"Eu tinha outras propostas, mas decidi ficar aqui", discursou o meia

Gazeta |

Depois de rodar por grandes clubes brasileiros e fazer carreira na Europa, o meia Lincoln aceitou o desafio de defender o Coritiba em 2012, possivelmente como a grande estrela da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira. Pelo menos assim foi apresentado oficialmente pela diretoria, que o seduziu com um projeto vencedor para a temporada.

"O projeto do Coritiba foi um dos fatores que me chamou atenção para acertar a minha vinda. Eu tinha outras propostas, mas decidi ficar aqui", contou o jogador coxa-branca, que acredita ter o perfil para fortalecer o clube. "O Coritiba vem crescendo e buscando conquistas. Espero poder contribuir para o fortalecimento do clube nesse próximo desafio", completou.

E mais: Técnico do Coritiba espera não perder atacante para o Cruzeiro

Ante de iniciar a pré-temporada, Lincoln conheceu as dependências do clube e um pouco de suas conquistas, animando-se a aumentar as glórias alviverdes. "Todos que chegaram foram muito bem recebidos, e entender a história de um clube logo na sua chegada é fundamental. Isso cria uma sinergia para iniciar bem um trabalho. Fiquei muito entusiasmado com o que vi que o Coritiba oferece", concluiu.

Leia tudo sobre: coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG