Lateral é um dos destaques do time, que tem surpreendido e está no G4 da competição nacional

A vitória sobre o Vila Nova-GO , na última sexta-feira, pela Série B Campeonato Brasileiro, recolocou no Paraná Clube no caminho das vitórias e na luta pra se manter no G4 da competição. O lateral esquerdo Lima acredita que o trabalho melhor planejado do que no início desastroso da temporada esta dando frutos e, com isso, a confiança só tende a aumentar.

"O clima mudou graças ao trabalho que a gente fez. Quando as vitórias acontecem, a confiança aumenta. Tanto da torcida, quanto nossa e da direção", avaliou o jogador, que espera que a boa fase continue até o final da competição. "Fomos felizes de começar o campeonato bem. Esperamos dar sequência nesses resultados e, no final de tudo, possamos comemorar o acesso", emendou.

Com três gols nesta Série B, Lima divide a artilharia do time com o atacante Giancarlo, mas deixou bem claro que seu papel na equipe não é o de goleador. Se a chance pintar, vai fazer, mas sua preocupação é marcar forte e distribuir as bolas. "Se surgir a oportunidade, vou tentar fazer. Porém, meu papel é ajudar na marcação e nas assistências", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.