Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lille só empata, mas se mantém na ponta

Time chegou aos 32 pontos, contra 31 de PSG e Rennes, derrotados nesta quarta, e Lyon, que empatou

AE |

O Lille apenas empatou por 1 a 1 com o Saint-Ettiene, nesta quarta-feira, em casa, mas mesmo assim se manteve na liderança do Campeonato Francês. Com o resultado, válido pela 19.ª rodada da competição, o time chegou aos 32 pontos, contra 31 de PSG e Rennes, derrotados nesta quarta, e Lyon, que empatou por 1 a 1 com o Auxerre.

No duelo, o Lille abriu o placar aos 27 do segundo tempo com um gol de Sow, mas Sako, de pênalti, empatou o confronto três minutos depois, decretando a igualdade para o time visitante, que chegou aos 30 pontos e ocupa a sexta posição. O quinto colocado é o Olympique de Marselha, que empatou por 0 a 0 com o Brest, fora de casa.

Com o empate diante do Saint-Ettiene, o Lille se garantirá na ponta do Francês antes do recesso da competição que acontece durante as férias de inverno na Europa. PSG, Rennes e Lyon, pela ordem, completam o grupo dos quatro primeiros.

O PSG, que tinha a chance de assumir a liderança com o empate do Lille, caiu por 2 a 0 diante do Nancy, fora de casa, enquanto o Rennes, também longe de seus domínios, foi derrotado por 1 a 0 pelo Caen.

Outros resultados da 19.ª rodada: Lorient 0 x 0 Montpellier (na terça-feira), Arles 0 x 0 Nice, Monaco 2 x 1 Sochaux, Valenciennes 2 x 1 Toulouse. Ainda nesta quarta, o Bordeaux receberá o Lens no confronto que fechará a rodada.

Leia tudo sobre: LilleCampeonato Francês

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG