Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lille empata e perde chance de disparar. Toulouse vence em casa.

Equipe soma agora 42 pontos contra 37 do Paris Saint-Germain e do Rennes, segundo e terceiro colocados

Gazeta |

Atual líder do Campeonato Francês, o Lille viajou para enfrentar o Auxerre, fora de casa, buscando abrir ainda mais sua vantagem em relação aos seus adversários. Mesmo superior, os visitantes cederam o empate aos donos da casa por 1 a 1, aos 41 minutos do segundo tempo, e somam agora 42 pontos contra 37 do Paris Saint-Germain e do Rennes, segundo e terceiro colocados na tabela. Já o Auxerre segue no 16º posto da tabela, com seus 25 pontos.

Favorita, a equipe do Lille entrou em campo e logo impôs seu ritmo de jogo sobre o adversário. Com um ataque eficiente, os visitantes pressionaram o Auxerre e inauguraram o marcador no estádio Abbé Deschamps.

Na marca dos nove minutos, Moussa Sow passou pela defesa dos donos da casa e chutou forte no canto direito do goleiro Olivier Sorin, cravando 1 a 0 para o Lille no duelo. Após o gol, o Auxerre conseguiu equilibrar a partida e levou perigo à meta dos líderes do campeonato com Le Tallec de cabeça, quase empatando o jogo diante de sua torcida.

Retornando para o segundo tempo, o Lille não levou a campo o futebol apresentado no início da partida. Sem pressionar, não levou perigo à meta do Auxerre, abusou dos erros de passe e, aos 41 minutos, viu Dariusz Dudka empatar e dar números finais à partida.

No outro embate das 14 horas (de Brasília), da 22ª rodada do Francês, o Toulouse recebeu o Monaco e arrancou uma vitória por 2 a 0, com dois gols marcados por Moussa Sissoko, aos três e aos 31 minutos do segundo tempo.

Vitoriosa, a equipe do Toulouse pulou da 11ª para a sétima colocação na tabela do campeonato, somando agora 33 pontos. Já o Mônaco segue como penúltimo colocado, com apenas 21 pontos na competição.

Leia tudo sobre: Françafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG