Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lille e Marselha lutam pela liderança e Rennes pode se beneficiar

Entre o primeiro colocado do Francês, o Lille, e o quinto, Lyon, a diferença é de apenas quatro pontos

Gazeta |

O Campeonato Francês desta temporada vem sendo o mais equilibrado dos últimos anos. Entre o primeiro colocado Lille e o quinto, Lyon, a diferença é de apenas quatro pontos. Neste final da semana, na 26ª rodada do torneio, um confronto em especial pode mexer nas primeiras posições. O líder Lille (46 pontos) visita o Olympique de Marselha (45 pontos), que está no terceiro lugar.

No duelo que ocorrerá neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Velodrome, a equipe de Marselha poderá ter o retorno do atacante André-Pierre Gignac, que se recuperou de uma contusão na virilha. Pelo lado do Lille, a grande preocupação é voltar a vencer na competição após duas rodadas e, com isso, se manter na primeira colocação do torneio.

O confronto direto entre o primeiro e o terceiro colocado pode beneficiar o Rennes, que terminou a última rodada na segunda posição. Torcendo por um empate entre Olympique e Lille, a equipe encara o Montpellier, neste sábado, às 15 horas (de Brasília), fora de casa.

Também no sábado, o quarto colocado Paris Saint-Germain irá enfrentar o Auxerre, fora de casa, às 17 horas (de Brasília). Um dia depois, o Lyon, que está na quinta posição, recebe o Arles, às 13 horas (de Brasília). A equipe lionesa não terá o brasileiro Cris na zaga, mas conta com o retorno do atacante argentino Lisandro López.

Veja os jogos da 26ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado
15h00

Caen x Saint-Etienne
Lorient x Nancy
Montpellier x Rennes
Nice x Lens
Toulouse x Sochaux
Valenciennes x Monaco

17h00
Auxerre x Paris Saint-Germain

Domingo
13h

Brest x Bordeaux
Lyon x Arles

17h
Olympique x Lille

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançalillemarselharenneslyonpsg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG