Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lille derrota Brest fora de casa e amplia vantagem no Francês

Lille lidera com 55 pontos ganhos. Já o Brest, derrotado diante de sua torcida, amarga o 12º posto

Gazeta |

O líder Lille viajou, neste sábado, para enfrentar o Brest fora de casa, visando ampliar sua liderança no Campeonato Francês. Favoritos no embate, os visitantes saíram atrás no marcador no início do jogo, mas se recuperaram e bateram os anfitriões pelo placar de 2 a 1, de virada, com gols de Gervinho e Moussa Sow.

Com o resultado válido pela 28ª rodada do torneio, o Lille segue líder da competição com 55 pontos conquistados. Já o Brest, derrotado diante de sua torcida, amarga o 12º posto na tabela, somando apenas 35 pontos.

O Brest logo se impôs em campo diante de sua torcida, neutralizando o ataque do atual líder da competição. Após uma boa troca de passes na entrada da área do Lille, aos 19 minutos do primeiro tempo, Lesoimier recebeu pela esquerda para bater forte e abrir o marcador no estádio Francis Le Blé.

O Lille seguiu em desvantagem até a marca dos 30 minutos. Reorganizado em campo, os visitantes equilibraram a partida e, aos 39, empataram com Gervinho, finalizando da pequena área para o fundo das redes.

No retorno para a etapa final, os visitantes arrancaram a virada no jogo. Aos oito minutos, Gervinho deu uma bela assistência para Moussa Sow cravar 2 a 1 na casa dos adversários. O Brest ainda pressionou o Lille com Poyet e Ayite em busca do empate, mas não conseguiram reverter o placar negativo em casa.

Leia tudo sobre: françafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG