Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lille bate Nantes nos pênaltis e vai às quartas da Copa da França

Após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, em casa, líder do Campeonato Francês triunfou por 3 a 2

Gazeta |

O Lille garantiu com sufoco, nesta quarta-feira, sua classificação para as quartas de final da Copa da França. Depois de empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, o líder do Campeonato Francês eliminou o Nantes somente nas cobranças de pênalti, vencendo por 3 a 2.

Quem inaugurou o placar da partida foi o Nantes. Jogando fora de casa, a equipe precisou de 19 minutos para balançar a rede na etapa inicial, com gol de Djordjevic. Os mandantes, entretanto, buscaram o empate antes mesmo do intervalo, quando Hazard marcou, aos 43 minutos.

Mesmo com ainda uma etapa inteira a ser disputada, o placar do jogo único seguiu inalterado e forçou a realização de mais dois tempos de prorrogação. Sem mais nenhum gol anotado, a vaga foi disputada nos pênaltis e quem levou a melhor foi o time da casa, que fez 3 a 2.

O Lille agora volta suas atenções para a primeira divisão do Francês, em que lidera com 41 pontos conquistados, quatro a mais que o PSG. O próximo compromisso na competição por pontos corridos está marcado para domingo, diante do Auxerre, na condição de visitante.

Também nesta quarta-feira, o Nice contou com gol do meio-campista Anthony Mounier, aos 41 minutos do primeiro tempo, para fazer 1 a 0 e passar pelo Jeanne D'Arc Drancy, equipe que neste momento ocupa apenas a antepenúltima colocação da competição nacional amadora.

Leia tudo sobre: lillenantesfrançafutebol mundialcopa da frança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG