Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ligação de Ricardo Gomes motivou jogadores do Vasco

Treinador conversou por viva voz com o elenco após a preleção do interino Cristovão Borges

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Uma ligação mais do que especial na hora do almoço emocionou os jogadores do Vasco e serviu como uma motivação extra para a partida contra o Atlético-MG. Em recuperação de AVC sofrido no empate por 0 a 0 com o Flamengo, Ricardo Gomes ligou para o técnico interino Cristovão Borges e falou por telefone com os jogadores depois da preleção.

O Vasco é o 2º colocado do Brasileirão. Veja a classificação atualizada

“Nós tínhamos nos falado na hora do almoço. Ele me ligou e perguntei se ele gostaria de conversar com os jogadores. Ele adorou a ideia e depois da palestra o coloquei no sistema de som e ele falou com o elenco. Os jogadores ficaram felizes de ouvir a voz dele, ele estava orgulhoso com todos e isso emocionou o grupo”, contou Cristóvão.

Leia também: Vasco vence Atlético-MG e segue colado no líder Corinthians

Autor do primeiro gol, o atacante Elton, confirmou que a conversa com o treinador deu um gás extra para o time. Xodó da torcida do Vasco, o meia Bernardo também falou sobre a conversa com Ricardo Gomes após o fim da partida.

“A gente fica até emocionado. Ele disse está com a gente, que está muito feliz e orgulhoso do nosso trabalho. Está com saudade. Isso deixou o grupo muito motivado e nos deu ainda mais força para conquistar a vitória”, afirmou Bernardo.

Entre na torcida virtual do Vasco e opine sobre o jogo

 


 

Leia tudo sobre: BrasileirãoVascoAtletico-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG