Cristiano Ronaldo desfalcará a seleção portuguesa em amistoso e partida da Liga das Nações
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo desfalcará a seleção portuguesa em amistoso e partida da Liga das Nações

Querendo se concentrar na sequência do Campeonato Italiano, o atacante português Cristiano Ronaldo desfalcará a seleção portuguesa em duas partidas, informou nesta quinta-feira (30) o jornal "Gazzetta dello Sport".

Leia também: Efeito Cristiano: Campeonato Italiano registra aumento de 16% em patrocínios

De acordo com o jornal, Cristiano Ronaldo , que está com 33 anos,  pretende melhorar sua forma física e passar mais tempo com os novos companheiros de equipe, com o objetivo de se adaptar o mais rápido possível na Juventus .

Assim, Portugal pode não contar com seu principal jogador nos confrontos contra a Croácia e a Itália. A seleção lusitana enfrentará a atual vice-campeã da Copa do Mundo em um amistoso, no dia 6 de setembro. Já diante da Azzurra, no dia 10, o confronto será válido pela primeira rodada da Liga das Nações, o novo campeonato de seleções da Uefa.

Leia também: Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho, após passar nove anos no Real Madrid. O clube italiano desembolsou 112 milhões de euros para contar com o atleta, que assinou um vínculo válido por quatro temporadas.

Até o momento, CR7 disputou duas partidas do Campeonato Italiano pela 'Velha Senhora', e ainda não marcou nenhum gol.

Bicicleta de Cristiano Ronaldo leva prêmio

O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia
Divulgação
O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia

A Uefa divulgou na última terça-feira (28), que CR7 ganhou o prêmio de gol mais bonito da última temporada europeia. O tento premiado foi a bicicleta histórica contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Leia também: Cristiano Ronaldo diz que foi fácil deixar o Real e nega obsessão por beleza

Cristiano Ronaldo  liderou a pesquisa com 197.496 dos 346.915 votos no total. Na segunda posição ficou o gol de Dimitri Payet, marcado na vitória do Olympique de Marselha por 5 a 2 contra o RB Leipzig, nas quartas da Liga Europa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!