Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liédson volta a treinar e está confirmado no Corinthians na final

Depois de ser poupado nas atividades de quinta e sexta-feira, atacante trabalhou normalmente neste sábado

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Tite e a torcida do Corinthians podem respirar aliviados na véspera do primeiro jogo da decisão do final do Campeonato Paulista contra o Santos. Depois de ser poupado nos últimos dois dias de treinos da equipe, o atacante Liédson voltou a participar normalmente na manhã deste sábado e está confirmado para a partida de domingo no Pacaembu.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Liédson ficou fora das últimas atividades por conta de dores no joelho esquerdo depois de levar uma pancada do zagueiro Paulo André no local. Contudo, desde o começo seu caso não foi considerado preocupante pelo departamento médico e sua presença no treino desta manhã foi apenas a confirmação disso.

AE
Artilheiro do Corinthians na temporada, Liédson está confirmado na final

Assim, a única dúvida no ataque do Corinthians é em relação ao parceiro do camisa 9, artilheiro do time na temporada com onze gols. Tite faz mistério entre Willian, que teve a boa fase elogiada, e Dentinho, titular durante a maior parte da temporada, mas que demonstrou insatisfação ao ser substituído no jogo do último domingo contra o Palmeiras.

Outro “segredo” que o treinador tenta manter é em relação ao substituto de Alessandro na lateral direita. Com o titular suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na semifinal, a dúvida é entre Moacir e Moradei, com chances menores até para o zagueiro Wallace entrar improvisado na posição. Assim como no caso do ataque, a promessa de Tite é manter o mistério até pouco antes da partida.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011liédsontite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG