Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson treina e aguarda liberação da CBF para estrear na quarta

Se tiver seu nome publicado no BID até as 19h de quarta, novo atacante do Corinthians poderá jogar contra o Ituano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A espera do Corinthians para ter seu novo atacante em campo não deve demorar muito. Toda a documentação necessária já foi enviada pelo clube para a CBF e se o nome de Liedson aparecer no Boletim Diário Informativo da entidade nesta quarta-feira até as 19 horas, ele já poderá reestrear pelo Corinthians, contra o Ituano, três horas depois, às 22 horas, pelo Campeonato Paulista. O jogador está concentrado com o restante do grupo em um hotel da capital paulista.

Bruno Winckler
Liedson treina normalmente e só aguarda liberação legal para estrear

Destaque do Sporting de Lisboa nas últimas sete temporadas, o jogador de 33 anos treinou pela primeira vez com os novos companheiros nesta terça, e mostrou estar em boa condição física. Em Portugal, atuou na última partida de seu ex-time marcando dois gols no sábado passado. Ele assinou contrato com o Corinthians até julho de 2012.

A apresentação oficial do jogador acontece no final da tarde desta terça-feira, após o treino. Durante as atividades, Tite montou dois times e os titulares ainda não contaram com o atacante naturalizado português. Com Ronaldo, Dentinho e Roberto Carlos ainda sem condições de jogo, os titulares foram a campo com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Ramírez e Danilo; Willian e Jorge Henrique.

Caso Liedson tenha condição legal de jogo nesta quarta, ele entraria na vaga de Willian, que apesar de ter ido bem no clássico contra o Palmeiras, não deverá ser titular neste início de temporada. Tite chegou a treinar o time titular com Liedson entre os titulares.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011liedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG