Na véspera do clássico, atacante fez trabalho físico puxado e não acusou dores no joelho esquerdo

Liedson pode voltar antes do esperado
Bruno Winckler
Liedson pode voltar antes do esperado
O retorno de Liedson aos gramados está bem próximo. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Santos, o atacante do Corinthians fez um treino físico puxado e brincou com a bola. Sem acusar dores no joelho esquerdo, ele deve enfrentar o Ceará, em casa, neste domingo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Com problema crônico no joelho, o camisa 9 passou por artroscopia em 22 de julho, depois de jogo contra o Botafogo, e tinha previsão inicial de voltar entre quatro a cinco semanas. No entanto, por ter reagido bem depois da cirurgia, o jogador antecipou bem as etapas de recuperação.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Quem também deve reassumir a condição de titular no fim de semana é Julio Cesar. O goleiro novamente trabalhou com bola, nesta terça-feira, e tem mais quatro dias de trabalho até a partida. Enquanto isso, Danilo Fernandes enfrenta o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro.

Adriano, por sua vez, continua fazendo trabalhos específicos de potência e velocidade. O atacante não foi a campo nesta tarde para realizar exercícios de força na caixa de areia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.