Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson tem cenário conhecido para quebrar jejum contra o Inter

Atacante não marca há três jogos. Neste ano, passou por isso três vezes e sempre marcou no quarto jogo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Liedson ainda não ficou quatro jogos seguidos sem marcar na volta ao clube

Liedson é o artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols em 24 jogos. Nesta trajetória em 2011, o atacante passou alguns períodos sem balançar as redes e uma coincidência desses jejuns está em jogo nesta quinta-feira. Contra o Internacional, às 21 horas no Pacaembu , o artilheiro tenta evitar pela terceira vez no ano um quarto jogo seguido sem marcar gols.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Desde sua estreia, contra o Ituano, em fevereiro, Liedson passou no máximo três jogos em sequência sem marcar, mesmo período que vive agora, antes do duelo contra o Inter. Ele passou em branco contra Bahia , Vasco e Atlético-GO , os últimos jogos do Corinthians.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo do ranking

O primeiro jejum aconteceu ainda no Paulistão. Na 15ª rodada, contra o Oeste, no Pacaembu, Liedson marcou um gol na goleada por 3 a 0. Depois, nos três jogos seguintes, não marcou contra São Paulo , Botafogo-SP e São Caetano . Liedson voltou a marcar nas quartas de final, de novo contra o Oeste no Pacaembu. Ele anotou o primeiro gol da vitória por 2 a 1.

Depois desse gol, Liedson voltou a ficar três jogos sem marcar. Passou em branco na semifinal contra o Palmeiras e nos dois jogos da final contra o Santos . Daí, na estreia do Campeonato Brasileiro, novo fim de jejum. Contra o Grêmio , em Porto Alegre, Liedson marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Foram mais três jogos sem marcar depois da primeira rodada do Brasileirão. Coritiba, Flamengo e Fluminense não foram vazados pelo artilheiro corintiano, mas aí, no jogo seguinte, contra o São Paulo no Morumbi, Liedson cumpriu à risca seu desempenho no ano e não completou quatro jogos sem marcar. Desta vez com muito estilo, o camisa 9 anotou três gols na goleada histórica por 5 a 0 . Contra o Inter , Liedson tenta manter sua média.

Leia tudo sobre: corinthiansinternacionalbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG