Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson será operado e está fora do primeiro turno do Brasileirão

Clube confirmou cirurgia que deixará atacante de quatro a cinco semanas sem jogar

iG São Paulo |

AE
Liedson será operado e não joga mais no primeiro turno
Liedson está fora do primeiro turno do Campeonato Brasileiro . O Corinthians confirmou nesta tarde de quinta-feira que o atacante será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na sexta-feira, no hospital São Luís, em São Paulo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Segundo o departamento médico do clube, o jogador ficará afastado dos jogos por um período de 4 a 5 semanas. Desta forma, o artilheiro corintiano no ano com 16 gols perderá os próximos nove jogos da equipe, todos deste primeiro turno.

Os médicos do clube ainda alertaram para a gravidade da situação. Segundo Júlio Stacatti, Liedson poderia "estourar" o joelho se não fosse submetido à cirurgia nesta momento.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Liedson já vinha sendo poupado de muitos treinos do Corinthians nas últimas semanas por conta do seu problema no joelho esquerdo. Após a partida contra o Fluminense, na quinta rodada, dia 12 de junho, o atacante ganhou uma semana de folga para descansar. Ele voltou bem e marcou três na goleada por 5 a 0 sobre o São Paulo, no dia 26.

Aos 33 anos, Liedson não tem férias de 30 dias desde a Copa do Mundo de 2010 e estava sobrecarregado. Emerson deverá ser seu substituto durante seu período de recuperação.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG