Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson se inspira em Ronaldo em gol de cobertura contra o Santos

Substituto do Fenômeno fechou a vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos com uma bela jogada

Gazeta Esportiva |

Liedson não decepcionou com a camisa 9 que pertencia a Ronaldo: marcou cinco gols em quatro jogos disputados pelo Corinthians. O último deles fechou a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu. Assim como seu antecessor havia feito diante do goleiro Fábio Costa na Vila Belmiro, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2009, ele encobriu Rafael para balançar as redes.

"Meu gol foi parecido com aquele? Então fica de homenagem para o Fenômeno", comentou Liedson, com um sorriso no rosto. Ele e seus companheiros vestiram uniformes com a inscrição "Pra sempre Fenômeno" para homenagear o ex-atacante corintiano, que foi ao Pacaembu para torcer no clássico. "Sou fã incondicional do Ronaldo, por tudo o que ele fez no futebol. Essa vitória também é para ele", dedicou.

Embora tenha sido o principal destaque do Corinthians nas últimas rodadas do Paulistão, Liedson não gosta de ser o centro das atenções. O atacante prefere dividir os méritos pela arrancada na tabela com seus companheiros. "A união faz a força. Todo o pessoal está de parabéns, pois vem provando que o grupo do Corinthians é forte", comentou.

Tite valoriza bastante a postura de Liedson. Após a vitória sobre o Mogi Mirim, o técnico parabenizou o atacante pelos dois gols marcados. "E ele disse que eram todos que estavam de parabéns", recordou, satisfeito. "O Liedson é muito identificado com o Corinthians e sabe como o clube funciona. Esse sentimento de solidariedade dele é importante. Além disso, ele conta com o carinho do torcedor e com muita qualidade técnica", elogiou.

Leia tudo sobre: corinthianssantoscampeonato paulista 2011liédson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG