Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson releva falhas do goleiro do Mogi: "Ele é excelente"

João Paulo deu rebote para o atacante marcar e ainda cometeu falha grosseira no segundo gol do Corinthians

Gazeta |

O atacante Liedson estava tão feliz com os dois gols que marcou na vitória do Corinthians sobre o Mogi Mirim (ambos com falhas do goleiro João Paulo) que fez diversos elogios aos seus companheiros e até para os adversários na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. Nem o antagonista da partida foi esquecido.

"Ele é excelente goleiro. Fez grandes defesas", elogiou Liedson, sobre João Marcos. Aos 27 minutos do segundo tempo, o atleta do Mogi Mirim deu rebote para o atacante corintiano abrir o placar. Aos 41, fez ainda pior: tentou driblar na frente do rival e sofreu mais um gol.

"Mas não acho que ele tenha falhado no primeiro gol", advogou Liedson. "O Dentinho, que entrou muito bem na partida depois de algum tempo parado, deu um chute forte. Era normal soltar a bola", acrescentou.

Quando se lembrou de seu segundo gol e do erro indefensável de João Marcos, no entanto, Liedson abriu um sorriso. "Ele tentou me driblar, mas fui mais esperto", simplificou o oportunista novo dono da camisa 9 do Corinthians.

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG