Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson quer estádio cheio em sua despedida no Sporting

Atacante brasileiro naturalizado português conquistou seis títulos pelo clube de Lisboa. Ele acertou retorno ao Corinthians

Gazeta |

Após sete anos e meio vestindo a camisa verde e branca do Sporting, de Portugal, o atacante Liedson acertou seu retorno ao Corinthians. Nesta sexta-feira, no estádio Alvalade, contra o Naval, o "Levezinho", como é chamado em Portugal, faz sua última partida pelo clube, e quer as arquibancadas lotadas.

"Gostaria muito que os torcedores pudessem comparecer, não só por ser meu último jogo, mas principalmente para poderem ajudar a equipe. Espero, por isso, que o estádio esteja cheio", afirmou ao site oficial do clube.

Graças ao seu desempenho no Sporting, Liedson pode disputar a Copa do Mundo de 2010 por Portugal. Pelo clube de Lisboa, levantou dois troféus da Copa de Portugal (2007 e 2008), dois da Copa da Liga Portuguesa (2008 e 2009) e duas Supercopas (2007 e 2008).

"Em sete anos e meio, não tenho nada a reclamar dos torcedores, muito pelo contrário. Agradeço todo o apoio que me deram, assim como à equipe. Espero que nunca esqueçam de mim, pois o Sporting e o seus adeptos vão estar sempre no meu coração. Procurei honrar a camisa do Sporting como poucos, dar sempre o meu melhor. Vou sentir saudades", finalizou o emocionado atacante.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalCorinthiansLiedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG