Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson pode voltar ao Sporting no Campeonato Português

Brasileiro é uma das alternativas para o ataque do Sporting para a próxima partida contra o Paços de Ferreira

Gazeta Esportiva |

Atacante do Sporting Lisboa, Liedson pode reforçar a equipe nos próximos jogos do Campeonato Português. Já em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida na partida diante do Rio Ave no mês de outubro, o brasileiro naturalizado português treinou nesta segunda-feira com o resto do time e poderá entrar nos próximos jogos da equipe no torneio.

Dependendo de suas condições físicas, Liedson é uma das alternativas para o ataque do Sporting para a próxima partida contra o Paços de Ferreira neste próximo domingo, mas o técnico Paulo Sérgio não esconde suas pretensões de manter o jogador no banco.

A cautela tem motivo. No dia 27 de novembro, o Sporting enfrenta o Porto, na 12ª rodada do Campeonato Português e a esperança é de que Liedson esteja em plena forma para o clássico.

O time ocupa a quarta posição na tabela, com 18 pontos, 13 atrás da ponta da classificação, defendida pelo Porto, líder isolado da competição. O Vitória Guimarães é o segundo com 21 pontos, enquanto o Benfica, também com 21, garante o terceiro lugar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG