Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson passa bem por cirurgia e recebe alta neste sábado

Atacante inicia tratamento já neste sábado e tem previsão de retorno em quatro semanas

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Liedson deve ficar quatro semanas fora de combate
O atacante Liedson , do Corinthians , passa bem após a cirurgia de reparação de lesão no menisco do joelho esquerdo na tarde desta sexta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

De acordo com o médico Joaquim Grava, que conduziu o procedimento, Liedson passará a noite no hospital, mas receberá alta já manhã deste sábado. Ele já inicia o processo de recuperação logo em seguida no CT do Parque Ecológico.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

A previsão de recuperação de Liedson é de quatro semanas. Desta forma, ele não deve ter condições de atuar nas partidas deste primeiro turno. Seu retorno previsto acontece na primeira semana de setembro, contra o Grêmio, na primeira rodada do returno.

Suspenso para o jogo deste domingo, no Pacaembu, contra o Cruzeiro, Liedson sofria de uma lesão crônica no joelho operado e o corpo médico do clube aproveitou a suspensão para realizar o procedimento cirúrgico. Ele corria risco de agravar o problema se não fosse operado .

Enquanto não tiver condições de jogo, Emerson será seu substituto. O “Sheik” faz sua estreia como titular contra o Cruzeiro. A missão de substituir Liedson não será fácil. Ele é o artilheiro do time no ano com 16 gols e divide com Willian a artilharia da equipe neste Brasileiro.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG