Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson não treina, mas não desperta preocupação no Corinthians

Pelo segundo dia seguido o atacante foi preservado para tratar de dores no joelho esquerdo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Liedson não treinou mas deve jogar domingo

O atacante Liedson foi preservado dos treinos físicos e de finalização comandados por Tite na tarde desta sexta-feira no CT do Corinthians por conta de dores no joelho esquerdo. O jogador havia sido poupado também das atividades de quinta-feira depois de sofrer uma pancada no local em disputa de bola com o zagueiro Paulo André.

Segundo Tite, o jogador estará recuperado a tempo de participar dos treinos deste sábado, na véspera do primeiro confronto contra o Santos pelas finais do Campeonato Paulista.

"Já conversei com o departamento médico e ele não preocupa. Amanhã ele treina", comentou Tite.

Se Liedson porventura não apresentar melhoras, Tite terá poucas opções de ataque. Sua principal dúvida é se escala Willian ou Dentinho para jogar ao lado de Liedson e teria de escalar os dois em caso de agravamentos das dores do atacante português. Edno também corre por fora. Tite também mantém mistério sobre o substituto de Alessandro.

Os treinos deste sábado serão parcialmente fechados para a imprensa. Os jogadores iniciarão as atividades às 10h, mas os repórteres só terão acesso ao campo depois das 11h. Na véspera da decisão, Tite tem mantido uma postura diferente em relação aos treinos abertos e fechados.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011liedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG