Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liédson marca e Sporting vence Marítimo

Brasileiro fez um dos gols da equipe na vitória sobre o Marítimo por 3 a 0. Triunfo coloca o Sporting na terceira posição

Gazeta |

No encerramento da 17ª rodada do Campeonato Português , o Sporting saiu de cas apara enfrentar o Marítimo, e não decepcionou. Com um gol do brasileiro Liédson, a equipe venceu por 3 a 0 e voltou à terceira posição da competição, perdida depois que o Vitória de Guimarães venceu na rodada.

Apesar de marcar um dos gols do jogo, Liédson apenas observou a grande atuação de Zapater. O meia espanhol se destacou no final do primeiro tempo, depois que o time da casa dominou a posse de bola durante grande parte da primeira etapa. O Sporting melhorou apenas a partir dos 35 minutos, e o gol que abriu o placar saiu aos 44, depois que Zapater completou cruzamento de Vukcevic.

No segundo tempo, o time de Lisboa retornou melhor a campo, enquanto que o Marítimo tentava reentrosar a equipe após duas alterações nos primeiros dez minutos. O resultado disso foi mais um gol do Sporting, e outra vez de Zapater, que fez boa jogada pelo centro do campo e concluiu a gol, sendo o destaque total do jogo.

Com o jogo praticamente definido, a equipe da Ilha da Madeira não conseguiu mudar a história do jogo, e o Sporting dominava completamente a partida. Tanto que, não satisfeito, o time chegou ao terceiro gol no jogo, com o centroavante Liédson. O brasileiro naturalizado português completou boa jogada dos meias André Santos e Valdés, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Sporting chegou a 31 pontos ganhos, dois a mais que o Vitória de Guimarães e oito atrás do segundo colocado, o Benfica. O líder do campeonato é o Porto, com 47 pontos em 17 rodadas.

Leia tudo sobre: portugalfutebol mundialliédson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG