Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson mantém postura humilde mesmo após dois gols na estreia

Atacante se coloca no mesmo patamar dos outros e não quer criar briga com Ronaldo por posição

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Foram dois gols em um jogo. Muito mais do que Ronaldo fez nos últimos seis jogos que disputou, quando passou em branco. Mas nem o bom recomeço com a camisa do Corinthians faz Liedson exigir a titularidade do ataque corintiano.

Em forma, e exibindo ótimo preparo físico – jogou os 90 minutos contra o Ituano – Liedson só quer continuar tendo oportunidades, sem competir com Ronaldo.

null“Fico feliz em começar fazendo gols, mas Ronaldo é sempre Ronaldo. Eu quero jogar sempre e do lado dele seria uma honra. Mas fica a critério do Tite escolher. Fica com o treinador a decisão se podemos jogar juntos, o que para mim não tem problema”, disse Liedson, pouco depois da goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, quando marcou os dois que fecharam o placar.

Liedson não faz nenhum pedido especial para que time se encaixe ao seu estilo de jogo para que ele se adapte mais rápido aos novos companheiros. O atacante fez apenas um treino de campo, terça-feira, e já estreou.

“Desde que cheguei a minha motivação é jogar. O time é aguerrido, unido, e estou aqui para o que der e vier. Eu que tenho de me encaixar ao esquema que o treinador colocar. Eu sei que não cheguei a jogar 100%, do que podia mas cheguei perto e espero ter agradado”, disse.

Leia tudo sobre: corinthiansituanoliedsoncampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG