Tamanho do texto

Artilheiro do Corinthians diz que entende decisão de colegas e promete que quem ficar dará conta do recado

Liedson está com complexo de culpa. Apesar da boa fase, com quatro gols em três jogos pelo Corinthians , o jogador está triste em ver tantos companheiros deixando o clube neste curto período em que está de volta ao Parque São Jorge. Desde que chegou ao Corinthians, Ronaldo, Roberto Carlos e, agora, Jucilei, se despediram.

“Eu até me sinto culpado. Um monte de gente saindo. Mas quem ficou tem que continuar com vontade, para manter o Corinthians bem. Entre os que saíram estão muitos com grande referência aqui no clube, mas tenho certeza que quem entrar vai fazer o melhor”, disse Liedson.

O Corinthians confirmou que recebeu proposta por Jucilei nesta sexta-feira e até domingo deve bater o martelo em relação à sua saída. “Temos que respeitar a decisão de todos que querem buscar algo na vida. Cada um tem suas razões para sair, mas quem ficar tem que honrar a camisa. Não podemos deixar nos abalar. O Corinthians precisa continuar forte”.

Do time titular que encerrou o Campeonato Brasileiro, cinco já deixaram o Corinthians em dois meses: William (aposentado), Elias (negociado com o Atlético de Madri),  Roberto Carlos e Jucilei (negociados com o Anzhi Makhachkala)Ronaldo (aposentado). Dentinho e Bruno César, também titulares no jogo contra o Goiás, na ultima rodada, perderam posição neste início de ano e são reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.