Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson lamenta derrota e primeira noite sem gols no Pacaembu

Atacante tem média superior a um gol por jogo, mas pela primeira vez passou em branco jogando em casa

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Liedson passou em branco pela primeira vez em uma partida no Pacaembu desde seu retorno ao Corinthians, em fevereiro. Ele havia marcado nas quatro partidas anteriores à derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, nesta quarta-feira. O atacante, porém, minimizou, o fato de não ter conseguido ir às redes mais uma vez.

“É normal. Eu sabia que não ia marcar todo jogo. Futebol é assim mesmo. Nós criamos boas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, tivemos outras chances no segundo, mas a bola não entrou. O importante foi que fizemos um bom jogo apesar da derrota”, disse Liedson.

O atacante soma oito gols em sete jogos pelo clube. Esta foi a segunda vez que ele não marcou. Contra o Paulista, no seu segundo jogo, ele também passou em branco. Na oportunidade, o Corinthians empatou sem gols em Jundiaí.

“O meu início no Corinthians foi muito bom, mas eu cheguei dizendo que não ia ser salvador da pátria. Nem sempre vou marcar. Mas está todo mundo tranquilo porque sabemos que fizemos nosso melhor. Todos se ajudaram, tentaram vencer, mas não veio. Paciência. Não deu. Vamos trabalhar para voltar a vencer no domingo, que vai ser um jogo difícil também”.
O Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o Mirassol, fora de casa. Tite deve contar com o retorno de Jorge Henrique e Chicão, recuperados de lesão.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG