Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson ignora São Paulo e diz que sua preocupação é o Oeste

Artilheiro se esquiva de perguntas sobre o clássico de domingo e prega atenção na partida de quarta

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Liedson marcou dois gols na partida e o Corinthians venceu a partida por 2 a 0
Foram pelo menos seis perguntas a Liedson com o São Paulo como tema na coletiva de imprensa que o artilheiro do Corinthians concedeu nesta segunda-feira. E com a mesma facilidade que se livra dos seus marcadores, o atacante que já marcou nove gols em oito jogos pelo Paulistão se esquivou de qualquer polêmica antes deste jogo que pode definir a liderança do Estadual ao fim da primeira fase. Isso porque na quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians tem uma partida contra o Oeste.

"Antes do São Paulo, primeiro a gente pensa no Oeste, seria burrice ficar pensando no São Paulo. O Oeste vai ser um jogo difícil, estão brigando para ficar entre os oito. Seria muito infantil pensar no São Paulo numa hora dessa. O pensamento agora é no Oeste, que é mais importante", disse Liedson, na primeira resposta sobre a partida que reunirá os melhores times desta edição do Paulista. Os rivais têm 31 pontos e o São Paulo lidera o campeonato pelo número de vitórias (10 a 9)

"Não podemos pensar no São Paulo agora. Vamos falar disso só na quinta. O pensamento agora voltado está voltado para o Oeste. É sempre assim aqui e o Tite nos faz ficar focados nisso", disse o jogador.

Liedson só mudou um pouco o discurso quando se lembrou das finais do Paulistão de 2003, quando o Corinthians venceu o São Paulo nos dois jogos da decisão no Morumbi. As duas partidas terminaram com um triunfo corintiano por 3 a 2. Liedson marcou um dos gols na vitória do segundo jogo, que decretou o título para o Corinthians.

"Lembro muito bem dessa final, foi muito importante. Vencemos os dois jogos por 3 a 2 e ficou marcado. Mas isso não adianta nada agora. Antes vamos pensar no Oeste", disse Liedson.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG