Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson foge à regra e diz que não quer período para se readaptar

Atacante rejeita tempo extra para estar apto a jogar em alto nível pelo Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Liedson veste a camisa corintiana na apresentação mas quer usá-la em campo
Liedson chegou ao Corinthians com um discurso diferente do que habitualmente acompanha os reforços que vêm de um longo período no futebol europeu. A readaptação ao futebol brasileiro não será problema para o atacante, que promete estar em alto nível desde o começo, sem necessidade de passar por um período para readquirir o ritmo e estilo de jogo do Brasil. Liedson jogou sete anos e meio no Sporting, de Portugal.

“Não preciso de tempo de adaptação porque comecei a jogar aqui, já estou treinado, estou com ritmo de jogo. Não terei problema algum. Nesses anos no Sporting eu só aprendi a jogar o futebol europeu, com mais força. Fui contratado para jogar e assim que estiver com os papéis prontos vou poder jogar”, disse Liedson.

O jogador está concentrado para o jogo desta quarta-feira contra o Ituano junto com os demais corintianos. Como seu registro ainda não apareceu no site do CBF, é necessário que a entidade divulgue seu nome na lista de jogadores do Corinthians antes que o clube esteja legalmente habilitado para escalar o jogador. O prazo máximo para que isto aconteça é esta quarta-feira, às 19h. A partida começa às 22 horas no Pacaembu.

“Estou bem fisicamente, estou meio da temporada, não teria porque demorar mais para jogar é só esperar os documentos”, disse Liedson, que na última sexta-feira, na despedida do Sporting, jogou e marcou dois gols no empate por 3 a 3 com o Naval, em casa, pela liga portuguesa.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsoncampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG