Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson faz primeiro coletivo e retorno domingo depende de Tite

Atacante corintiano não apresentou dores no primeiro treino com colegas no

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Liedson deve ser o principal reforço do Corinthians na partida contra o Ceará, domingo, no Pacaembu. O atacante fez nesta quinta-feira o primeiro treino coletivo desde a artroscopia no joelho esquerdo, a que foi submetido no dia 22 de julho. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos e ao contrário da previsão inicial, tem condições de jogo após três semanas da cirurgia. A previsão era de quatro a cinco semanas.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Tite só confirmará a equipe que pega o Ceará na sexta-feira e o retorno do atacante, artilheiro do time no ano com 16 gols em 26 jogos, depende somente do técnico. Fisioterapeutas e médicos do clube já liberaram o jogador.

Sem Liedson, a média de gols da equipe caiu drasticamente . O time que tinha média de quase dois gols por jogo (19 em 10 partidas) viu o aproveitamento cair pela metade. Com Emerson na vaga do "Levezinho", o time marcou apenas cinco gols em cinco jogos e somou cinco dos 15 pontos que disputou.

Outra novidade provável contra Ceará será o goleiro Júlio César. Já em condições de jogo, o camisa 1 corintiano poderia ter atuado contra o Santos, na Vila, mas foi preservado por mais alguns dias. O preparador de goleiros, Mauri Lima, já liberou o arqueiro para retornar no domingo.

Bruno Winckler
Liedson é observado por Fábio Carille durante coletivo

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG