Atacante acredita que o Corinthians foi superior ao Ceará neste domingo, apesar de não conseguir a vitória


O Corinthians perdeu a chance de voltar à liderança isolada do Campeonato Brasileiro . No estádio Pacaembu, a equipe de Parque São Jorge vencia o Ceará até os 40 minutos do segundo tempo, quando levou o castigo em uma jogada aérea e perdeu dois pontos em casa .Como era previsto, o elenco alvinegro deixou o gramado com sentimento de derrota. "Futebol é isso, quem é superior nem sempre vence", lastimou o atacante Liedson .

O Corinthians apresentou um bom rendimento na etapa inicial, quando dominou o adversário. Mas, de forma surpreendente, o líder do Brasileirão não manteve a produção nos 45 minutos finais.

null

Ainda assim, Liedson acredita que o Corinthians poderia ter definido o resultado com antecedência. "São coisas que acontecem, tivemos muitas oportunidades, não aconteceu, não podemos lamentar, é difícil, temos de esquecer o jogo", comentou.

Para Liedson, o jogo contra o Ceará representou, pelo menos, a volta aos gramados depois de cinco jogos e . Ele ficou satisfeito, apesar de iniciar o confronto no banco de reservas. "Estou feliz a voltar a fazer o que gosto", encerrou o centroavante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.