Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson espera furar defesa do Palmeiras se inspirando em 2003

Artilheiro acredita que possa se dar melhor em duelo particular com defesa rival como há oito anos

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Nenhum jogador fez mais gols que Liedson no Campeonato Paulista. E nenhuma equipe sofreu menos gols que o Palmeiras, rival do Corinthians neste domingo no Pacaembu. E neste duelo particular entre o artilheiro dos 11 gols e a defesa que sofreu nove gols o atacante corintiano confia que possa se sair melhor.

AE
Liedson espera colocar a bola na rede no domingo

“Acredito que sim (que possa me dar melhor). Vai ser difícil, bastante difícil, o Palmeiras vive um momento bom, mas espero que consiga ir bem com meus companheiros para conseguir a vitória”, disse Liedson, que jogou 13 jogos no Estadual.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Como inspiração para semifinal contra o rival de domingo, o artilheiro se recorda da última vez que Corinthians e Palmeiras mediram forças em um mata-mata e que por coincidência ele foi um dos personagens.

Em 2003, pelas semifinais do Estadual, o Corinthians eliminou o Palmeiras após dois jogos com gols do artilheiro. No primeiro jogo, empate por 2 a 2, Liedson marcou um gol. O zagueiro Anderson marcou o outro tento corintiano. Neném e Adãozinho marcaram para o Palmeiras.

No segundo, na vitória por 4 a 2, ele deixou sua marca mais uma vez. Gil, duas vezes, e Fabrício, marcaram para o Corinthians. Rogério e Muñoz marcaram para o Palmeiras.

“Sem dúvida é uma coincidência boa. Foi na mesma fase que agora (semifinal), mas diferente de 2003, o Palmeiras está melhor hoje e o Corinthians também está muito forte. As lembranças são as melhores possíveis”, comentou o artilheiro, que espera repetir o feito e terminar o Paulistão de 2011 como terminou o de 2003, com título.

“O mais importante é lutar muito para passar pelo Palmeiras e ir para final. Espero que tudo termine bem como em 2003”, comentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG