Tamanho do texto

Goleiro do Americana rebateu chute do volante e o artilheiro, bem posicionado, completou para o gol

Liedson mais uma vez foi decisivo para o Corinthians . Foi dele o gol que decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Americana , neste domingo, no Pacaembu. Aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante aproveitou um rebote do goleiro Jaílson após chute forte do volante Paulinho para abrir e fechar o placar."Fui bem na jogada, graças a Deus. Mas o mérito maior foi do Paulinho, que acertou um belo chute de longe. Só fui feliz em completar a jogada", comentou Liedson, sobre o seu nono gol no Campeonato Paulista.

O goleador ainda poderia ter marcado novamente, em um contra-ataque rápido do Corinthians no final da partida. Contudo, o atacante acabou interceptado pela defesa do Americana no momento de passar a bola para Willian.

"Assim como gosto de marcar gol, tenho vontade de fazer a assistência para um companheiro. É importante ser solidário. Valeu. Pelo menos, tive a boa vontade de tocar para o Willian", disse Liedson, que aprovou a atuação corintiana neste final de semana.

"Foi um jogo parecido com o da Ponte Preta, que perdemos, pois o Americana também se fechou muito bem na defesa e saiu para os contra-ataques. Felizmente, conseguimos a vitória desta vez", festejou o responsável direto pelo resultado positivo.