Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson e Willian serão avaliados nesta sexta-feira

Dupla ofensiva deixou o treino do Corinthians com dores e virou dúvida para pegar o Vasco no domingo

Gazeta |

Gazeta Press
Liedson não disfarça o desconforto com as dores no joelho esquerdo
O treinamento coletivo do Corinthians nesta quinta-feira trouxe dúvidas para o técnico Tite em relação ao ataque que enfrenta o Vasco, no domingo. Liedson iniciou a atividade, mas rapidamente deixou o campo por conta das dores recorrentes no joelho esquerdo. Antes dele, Willian também já havia abandonado o gramado em virtude de desconforto na panturrilha da perna direita.

Veja também: A classificação atualizada do Brasileirão

Segundo o médico de plantão no Corinthians, Julio Stancati, eles serão avaliados na tarde desta sexta-feira. Como haverá ainda dois dias de trabalhos, esse exame poderá não ser definitivo. Ambos, portanto, não estão descartados para domingo.

Sem a garantia de que ambos poderão estar em campo, o treinador testou as poucas opções que lhe restam nesta tarde. Jorge Henrique foi alçado ao time titular, ajudado pelo meia Alex, que treinou mais à frente. No time reserva, Taubaté atuou ao lado de Adriano, cuja estreia foi vetada para domingo e está confirmada para 9 de outubro, diante do Atlético-GO, no Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e convide seus amigos

Além de não ter certeza quanto a Liedson e Willian, a comissão técnica do Corinthians tem uma baixa confirmada na frente. O atacante Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo, diante do Bahia, e terá que cumprir suspensão automática. No mesmo jogo, ele ainda levou vermelho e também está fora do duelo do domingo seguinte, contra a equipe goiana.

Os outros problemas médicos foram solucionados. O zagueiro Leandro Castán, que apresentava dores na panturrilha esquerda, e o volante Paulinho, com edema na mesma região, treinaram normalmente nesta sexta-feira e não devem ser desfalques para o confronto com o Vasco.

Leia tudo sobre: CorinthiansLiedsonBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG