Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson é vetado e desfalca Corinthians contra Vasco

Atacante, artilheiro da equipe, sofre com dores no joelho esquerdo

AE |

AE
O técnico Tite orienta Liedson no treino deste sábado
O Corinthians não vai contar com Liedson na partida contra o Vasco , domingo, no Estádio de São Januário, no Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, artilheiro da equipe no torneio, com nove gols, sofre com dores no joelho esquerdo e não participará do confronto entre os dois primeiros colocados da competição. 

Neste sábado, Liedson foi ao campo do CT Joaquim Grava para realizar o treinamento com o restante do grupo. Porém, o atacante sentiu dores durante o aquecimento e deixou a atividade. Assim, os médicos decidiram deixá-lo fora da partida. Substituído durante o clássico contra o São Paulo, Liedson ficou fora do duelo com o Bahia por conta da lesão e voltará a desfalcar o Corinthians neste fim de semana. 

Se não terá Liedson diante do Vasco, o técnico Tite deve contar com o atacante Willian em São Januário. Neste sábado, o atacante participou normalmente da atividade, mostrando estar recuperado do incômodo no tendão de Aquiles da perna direita. 

O atacante Adriano também participou da atividade deste sábado no CT Joaquim Grava, mas só irá estrear no dia 9 de outubro, em casa, contra o Atlético Goianiense. Assim, o Corinthians deverá enfrentar o Vasco com a seguinte formação: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansliedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG