Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson é pré-convocado por Portugal para eliminatórias da Euro

Atacante do Corinthians está na pré-lista do técnico Paulo Bento para a disputa contra a Noruega

Bruno Winckler, iG São Paulo |

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians , o atacante Liedson está pré-convocado pelo técnico Paulo Bento para a partida de Portugal contra a Noruega, dia 4 de junho, em Lisboa. O jogo é válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Ainda de acordo com a assessoria corintiana, a lista final de Portugal será divulgada no dia 23 de maio. Caso o nome de Liedson esteja nela, o atacante terá de se apresentar dia 25.

O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro no dia 22, contra o Grêmio, em Porto Alegre e sua presença nesta partida não estaria comprometida. Porém, ele deve ficar fora da segunda e da terceira rodada da competição. No dia 29 o Corinthians joga contra o Coritiba em Araraquara e no dia 5 de junho visita o Flamengo no Engenhão.

Getty Images
Liedson se naturalizou português
Desde que voltou ao Corinthians, esta é a segunda vez que Liedson é pré-convocado por Paulo Bento para jogos da seleção portuguesa. Ele também havia sido chamado para amistosos no final de março, mas ele acabou não entrando na lista definitiva.

Portugal e Noruega disputam a vaga direta para a próxima Eurocopa. A seleção norueguesa tem 10 pontos no grupo H e lidera a chave. Portugal, com sete, vem logo atrás e precisa vencer para não deixar o time rival disparar. Apenas o primeiro colocado se garante na próxima competição europeia.

Leia tudo sobre: corinthiansportugalliedsoneuro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG