Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson é pré-convocado por Portugal e pode perder clássico

Atacante foi chamado para amistosos no fim deste mês e pode desfalcar time de Tite contra o São Paulo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Futura Press
Liedson foi pré-convocado para amistosos de Portugal no final do mês

O atacante Liedson foi pré-convocado pelo técnico Paulo Bento para os amistosos de Portugal contra Chile e Finlândia, nos dias 26 e 29 de março, em Leiria, e pode desfalcar o Corinthians no clássico do dia 27, contra o São Paulo, se sua convocação for confirmada.

Liedson está numa lista de selecionáveis do treinador, que divulgará os 23 nomes definitivos para os dois jogos somente no dia 18, na próxima sexta-feira. O jogador recebeu a informação da pré-convocação durante os treinos desta sexta, no CT do Parque Ecológico.

A boa fase de Liedson, que marcou oito gols nos sete jogos que disputou pelo Corinthians, despertou o interesse de Paulo Bento.

Liedson não era convocado desde as partidas eliminatórias para Eurocopa de 2012 contra Chipre e Noruega em setembro. Ele jogou a Copa de 2010 e marcou um gol na goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, na segunda rodada do Mundial.

Quando ainda estava no Sporting, em outubro, Liedson teve uma lesão no pé esquerdo que o impediu de ser convocado para as partidas contra Dinamarca e Islândia, em outubro, em jogos também válidos pelas eliminatórias da Euro.

Liedson não treinou no campo do CT do Corinthians no Parque Ecológico nesta sexta-feira. Ele sente dores no joelho direito e foi poupado para ter condições de jogo no domingo, contra o Mirassol.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonportugalcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG