Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson é poupado de treino de olho na estreia do Brasileirão

Atacante não participou de atividades nesta quarta. Ele se recupera de dores no joelho esquerdo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O atacante Liedson não participou dos treinos desta quarta-feira nos campos do CT do Corinthians no Parque Ecológico. Com dores no joelho esquerdo, o jogador ficou na academia para fazer tratamento especifico no local. Adriano e Jorge Henrique fizeram companhia a ele nos trabalhos.

Futura Press
Liedson está em tratamento especial para jogar a estreia

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Liedson convive com problemas no joelho esquerdo desde que retornou ao clube no início da temporada, em janeiro. Na final contra o Santos, no último domingo, o atacante acabou levando uma pancada no local que agravou a lesão. Ele foi poupado dos treinos para se recuperar a tempo de participar da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio em Porto Alegre.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Liedson passará por tratamento especial nas próximas semanas por conta da sua condição física. Como está sem descanso desde agosto, quando iniciou sua temporada pelo Sporting, Liedson está atingindo seu ápice físico o que obriga o clube a dar uma trégua ao seu artilheiro.

A condição física de Liedson preocupa a comissão técnica, que não tem substitutos neste momento no banco de reserva. Com a saída de Dentinho para o Shakhtar Donetsk e a recuperação ainda inicial de Adriano, há poucas opções para Tite no ataque. Apenas Willian e Jorge Henrique têm condições de jogo.

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG