Dupla de atacantes era dúvida no início da semana mas foram a campo nesta sexta-feira

Liedson e Jorge Henrique não devem ser problema para o jogo do Corinthians contra o Fluminense, neste domingo, no Pacaembu. A dupla que era dúvida no início da semana treinou normalmente nesta sexta-feira e de acordo com o técnico Tite, que conversou com a imprensa antes da atividade, se os dois não tiverem problemas nos treinos deste sábado, irão para o próximo jogo.

Liedson treinou normalmente nesta sexta-feira
Bruno Winckler
Liedson treinou normalmente nesta sexta-feira

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

O curioso é que na terça-feira o departamento médico do Corinthians divulgou que Jorge Henrique ficaria 15 dias parado por conta de uma lesão na panturrilha direita. Porém, no dia que renovou seu contrato com o clube por três anos, o jogador não apresentou nenhum problema.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Já Liedson, com dores crônicas no joelho esquerdo, foi poupado de todos os treinos desta semana. É praxe no clube que o atacante tenha um tratamento especial por conta do desgaste do jogador, que não tem férias desde agosto de 2010.

O atacante Emerson treinou entre os reservas e deve ser utilizado por pelo menos uma parte da partida contra o Fluminense. Segundo o treinador, o jogador não tem condições de atuar por mais de 45 minutos. Ele já jogou 15 minutos na sua estreia contra o Flamengo, no último domingo. No final dos treinos desta sexta, por precaução, Emerson entrou no lugar de Liedson e Ramírez na vaga de Jorge Henrique.

De acordo com os treinamentos nesta sexta-feira, o Corinthians entrará em campo com Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.