Time vai com Willian e Jorge Henrique no ataque e ainda com o desfalque do selecionável Ralf

O Corinthians que encara o Botafogo , na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, está definido e será o mesmo que venceu o Atlético-GO , no fim de semana. Os atacantes Liedson e Emerson, desta vez ambos por motivo de lesão, foram vetados pelos médicos do clube. Além deles, o volante Ralf não voltará a tempo da seleção brasileira e continua sendo substituído por Moradei.

A formação inicial da equipe será composta por Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.

Veja também: Andrés quer Tevez, mas desmente negociação e outras especulações

Liedson será desfalque pelo quarto jogo consecutivo. O artilheiro do time na temporada, com 20 gols, não atua desde o clássico com o São Paulo . De lá para cá, por conta das dores recorrentes no joelho esquerdo, ele foi baixa nos duelos contra Santos , Bahia , Vasco e Atlético-GO. Apesar de trabalhado em campo na tarde desta terça-feira, ele não foi relacionado para esta partida.

Já não esteve à disposição do técnico Tite nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por estar suspenso - pegou gancho por terceiro amarelo e ainda por vermelho direto -, mas desta vez é desfalque para o técnico Tite em virtude de incômodo no músculo adutor da coxa direita.

A única opção de atacante no banco de reservas deverá ser novamente Adriano. O centroavante fez sua estreia no fim de semana, diante do Atlético-GO, e está na relação inicial para o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.