Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson e Alessandro não jogam domingo. Jorge Henrique volta

Com dores, atacante e lateral não pegam o Mirassol. Moradei e Willian ganham chance e Bruno César volta para o banco

iG São Paulo |

Na véspera da partida contra o Mirassol, o técnico Tite testou a formação titular do Corinthians para a partida sem Alessandro e Liedson. Os dois haviam sido poupados dos treinos de sexta-feira e mesmo indo a campo neste sábado informaram à comissão técnica que ainda sentem dores e que por isso não estão seguros para atuar uma partida.

AE
Willian terá a difícil missão de substituir Liedson

O lateral-direito tem dores na coxa direita e Liedson no joelho direito. Alessandro chegou a ser substituído na partida contra a Ponte Preta e reclamou da pequena lesão ainda no Pacaembu na quarta-feira. Já Liedson, artilheiro da equipe no ano com oito gols em sete jogos, pediu um descanso por ter atuado os 90 minutos em todos os jogos que disputou pelo Corinthians no ano.

Sem os dois titulares, Tite esboçou a equipe titular para a partida com Moradei na lateral-direita e Willian no comando de ataque. O substituto de Alessandro, Moacir, estava voltando de lesão e sentiu uma fisgada na coxa direita no treino de sexta-feira. Desta forma, o volante será improvisado na posição.

Dentinho, que havia sido poupado dos treinos de sexta-feira, não reclamou de dores neste sábado e vai para o jogo. Ele reclamou de dores no tornozelo direito após a partida contra a Ponte.

Quem perdeu lugar no time titular foi Bruno César. Jorge Henrique se recuperou da lesão que o tirou das partidas contra Linense e Ponte Preta e retoma seu lugar no meio campo corintiano. O atacante tem agradado Tite jogando mais recuado.

Desta forma, o time que entra em campo contra o Mirassol será formado por Júlio César; Moradei, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Willian.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011mirassolliedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG