Atacante minimiza seus sete gols em cinco jogos e diz que time inteiro colabora para a subida de produção

Destaque do Corinthians com sete gols em cinco jogos, Liedson minimizou a sua importância no clube para que o ambiente mudasse da eliminação da Libertadores para a liderança provisória do Paulistão.

Com um discurso bastante humilde, o atacante, que chegou há menos de um mês depois de ser contratado do Sporting de Portugal, afirmou que é importante destacar o trabalho em conjunto do Corinthians.

“A minha participação é assim como a participação de todos, incluindo comissão técnica, dirigentes e tudo mais. Temos que citar todo o clube, o conjunto e ninguém ganha nada sozinho. Isso daqui não é tênis”, disse Liedson.

O atacante marcou dois dos quatro gols da vitória do Corinthians neste sábado contra o Prudente. Ele admitiu que está com um começo muito melhor do que esperava e faz questão de pregar respeito a cada adversário.

“Sem dúvida, meu começo está muito melhor do que eu imaginava. Fico feliz por estar acontecendo assim, espero que a gente fique concentrada nos jogos para que a gente não deixe cair. É com humildade e respeito a cada adversário que continuaremos assim”, disse Liedson.

A vitória corintiana que teve a participação fundamental de Liedson deixou o time na liderança do Paulistão. Neste domingo, o Corinthians torce contra o Palmeiras e o Mirassol para continuar na ponta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.